Monday, October 17, 2011

"I had a dream. I had an awesome dream"

Para algumas pessoas os sonhos aparecem e para outras eles ficam quietinhos num canto, mas uma coisa é fato: os sonhos nunca deveriam deixar de existir.


Sonhar não custa nada. Custa mesmo é batalhar, chorar, arquitetar o sonho para que ele se torne realidade. E ás vezes o real também é duro e acaba sendo real demais.


Tem gente que acha que sonhar alimenta falsas expectativas. Eu acredito que ás vezes sonhar é bem cruel se este sonho vir com ansiedade, porque ansiedade corrói a alma. Só que deixar de sonhar é morrer aos poucos.


Viver já é muito trabalhoso, imagine se não tivéssemos os sonhos para nos erguer lá no alto e nos mostrar que tudo isso aqui é regido por uma lei maior e que na verdade somos ainda muito, muito pequenos para ter a pretensão de querer entender tudo.


Acho que a satisfação de sonhar está ligada a crer. Se voce sonha acreditando, você busca.


Eu quero que meus sonhos se tornem realidade, mas aprendi a não viver exclusivamente para eles.


E quem disse que ia ser fácil? E quem te avisou que, assim tão de repente você seria adulto e responsável pelo seu próprio bem e pelo bem daqueles que você ama?


...e então você achou que sabia todas as respostas.


E quem souber, me conta.

No comments:

Post a Comment