Thursday, October 20, 2011

"You won't like me when I'm angry"

Todos nós temos defeitos, aquelas falhas em nossa personalidade que ás vezes nos torna insuportáveis.
Quem nunca teve um dia de mau humor? Ou uma semana? rsss
Nem eu estou me aguentando. AWFUL!
Me baseio pela quantidade de dias que não faço a unha, assim sei há quanto tempo estou nas trevas.
Energia zero. Preciso encontrar alguma coisa para me resgatar do calabouço.
O que você faz para "ressuscitar" em momentos como este? Tem algum indicador de quantidade de Dias de Trovão? rsss

{transforme esta forma decadente...}

1 comment:

  1. A treva vem e vai, e às vezes não percebo quem ou como a espantou... mas recentemente saquei uma "estratégia"...

    Sabe aquela pessoa? Ou aquela música? Ou aquele doce (não me pertence!)?
    Qualquer coisa que, num humor normal, te elevaria pra outro patamar de alegria?
    É ela. É pra essa "coisa" que você deve mandar toda a sua atenção e um THANK YOU*:

    My tea's gone cold, I'm wondering why
    I got out of bed at all
    The morning rain clouds up my window
    and I can't see at all
    And even if I could it'd all be grey,
    BUT YOUR PICTURE ON MY WALL
    IT REMINDS ME THAT IT'S NOT SO BAD,
    it's not so bad

    (...)

    I want to THANK YOU
    for giving me the best day of my life
    OH JUST TO BE WITH YOU
    IS HAVING THE BEST DAY OF MY LIFE

    * também me encanta a comunicação através da música. E isso tudo me deu um novo ânimo: hoje mesmo tiro meu violão (presente de natal do meu marido, uma das minhas "coisas") das teias de aranha e volto a estudar!

    ReplyDelete